was successfully added to your cart.

Não é fácil colocar seu projetos em prática. Pode ser por falta de recursos financeiros, falta de tempo ou medo. Quantas vezes já deixamos uma oportunidade passar por medo de que algo desse errado? Mas, e se você pudesse se planejar com cautela para minimizar os riscos de suas ações, você iria em frente?

No livro “Seu Sonho tem futuro”, Candice Pascoal, fundadora da Kickante, apresenta ferramentas e métodos simples e práticos utilizados para tirar qualquer projeto do papel. Ferramentas utilizadas por ela e mais de 50 mil brasileiros que já foram ajudados por ela.

O objetivo de Candice é compartilhar conhecimento para que mais pessoas realizem seus sonhos e vivam do que realmente gostam de fazer. Um mundo onde a população (e não uma ou duas pessoas) decida o que é financiado ou não em um país. E a democratização dos investimentos e dos projetos tirados do papel.

Sabemos que o primeiro passo, que trava a maioria dos querem ter seu próprio negócio, é a falta de apoio financeiro. Mas, existem maneiras de tirar projetos do papel sem investir do seu próprio bolso ou depender de investidor. E estamos falando não somente sobre crowdfunding (ou financiamento coletivo), mas de diversas formas de captação de fundos que são abordadas no livro.

Seu sonho tem futuro trata da relevância da pesquisa de mercado, do plano de negócios, de marketing digital e de financiamento para criar um novo negócio.  O livro é um empreendimento coletivo em parceria com a Editora Gente, unindo o poder do coletivo da start-up com modelos tradicionais de negócio. “Estamos numa nova era do empreendedorismo, baseada na coletividade e na criatividade.”

Foi criada uma campanha de pré-venda no próprio site da Kickante em kickante.com.br/sonho e, além de recompensas exclusivas, também terá doação de livros para o projeto Desabafo Social, que leva empreendedorismo à periferia. Na aquisição de um livro, o doador pode facilmente encaminhar outro exemplar para este projeto.

Recentemente, Candice ganhou o prêmio  Cartier Women’s Initiative Awards, premiação considerada uma das mais importantes iniciativas do empreendedorismo feminino do mundo. Segundo ela,  “ser a vencedora deste prêmio mostra que é possível ser mãe, estar perto dos 40 anos e ainda assim lançar uma startup de sucesso”.

Crie sua campanha de crowdfunding!

Leave a Reply